Powered By Blogger

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Há quem diga que a distãncia atrapalha, e que por causa dela um sentimento pode não existir.Que para gostar de alguém basta um olhar, um sorriso, um toque, e se não for assim não existe sentimento.
Eu nunca ví o seu sorriso, seu olhar, e muito menos já sentir o seu toque pessoalmente; só te vejo através de uma tela. E sei que algumas pessoas podem dizer : Nossa ! você enlouqueceu .
Como pode gostar de alguém que nunca sentiu ? . Queria nem que mesmo por um momento estar ao seu lado, te sentir e dizer o quanto te ADORO. Queria por apenas um minuto ser o seu silêncio e também gostaria de lhe dizer tantas coisas; mas eu descobrí que um sentimento é muito mais do que dizer milhões de palavras, então as vezes me calo e deixo que meu coração conte a ti o quanto gosto de você.
Que dê tudo certo e que seja eterno meu amor .
 Eu te adoro .  
                              - Cleiton 

Nenhum comentário:

Postar um comentário